Menu principal
 

Assistência Estudantil

2

 

Política de Atendimento ao Estudante

A Política de Atendimento ao Estudante do IFC fundamenta-se em um conjunto de princípios e objetivos norteadores de programas e ações que visam promover o acolhimento, a permanência e o êxito dos estudantes na instituição.

A Política de Atendimento ao Estudante do IFC constitui-se por meio dos seguintes programas e ações:

Captura de tela 2023-10-06 130145Inclusão e diversidade;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Atendimento multiprofissional;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Promoção da saúde;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Atendimento Educacional Especializado (AEE);

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Apoio aos movimentos estudantis;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Alimentação escolar;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Programa de Auxílios Estudantis (PAE);

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Moradia estudantil;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Incentivo à participação em eventos e visitas técnicas;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Cultura e esporte;

 

Captura de tela 2023-10-06 130145Monitoramento dos índices institucionais de permanência e êxito.

Para mais informações, acesse o Portal do Estudante aqui:

33